ASSISTÊNCIA PÓS-VENDA E GARANTIA DE FABRICANTE

A NUGA Medical fornece a garantia dos produtos de acordo com as regulamentações da Lei de Proteção ao Consumidor.
Para acionar garantia entre em contato com o representante de vendas local ou com o escritório da Nuga Best Portugal Lda se o produto for danificado.

Peças sobressalentes do produto serão mantidas em estoque por três anos após o produto ser descontinuado.
O local da compra deve ser registrado na garantia no momento da compra para receber a manutenção da garantia.
1. A garantia é válida por até dois anos a partir da data da compra, e apenas danos causados por usos normais
serão sujeitos a consertos da garantia.
2. O período de garantia é calculado a partir da data da compra e, portanto, solicite que a loja na qual o produto foi comprado registre a data de compra em sua garantia no momento da compra (Quando a data de compra não puder ser verificada, o período de garantia é contado a partir da data após 6 meses da fabricação).
3. Quando o produto for usado para fins comerciais (por exemplo, usado para vendas, em ambiente anormal etc.) ou com propósitos industriais, o período de garantia é reduzido para 6 meses (incluindo as peças reservas essenciais).
4. Esta garantia não pode ser emitida mais de uma vez.
Os reparos de garantia não são fornecidos nos seguintes casos:

  • Quando os danos forem causados por desastres naturais (por exemplo, incêndios, enchentes e ventos).
  • Para substituir peças de consumo desgastadas pelo uso normal
  • Quando o dano for causado por fonte de energia defeituosa ou falhas na unidade de conexão local
  • Outros motivos externos diferentes de falhas no próprio produto.
  • Quando os danos são causados por reparos ou modificações feitas por alguém que não seja um funcionário com certificação do escritório local da NUGA Medical ou outro centro de serviços.